PT Consolas

Um blog dedicado a todos que gostam de passar uma tarde com os amigos na sala a jogar Playstation, Nintendo, Xbox... Ou para vicados que passam tardes sozinhos no computador. Segue o lema do PT Consolas: "Anda Actualizado"




O GRID já chegou ás loja perto de vós mas ainda não é bastante popular portanto, achei que seria interessante abordar este jogo de corridas... Muitos de vocês devem conhecer a criadora do jogo, a Codemasters responsável pela saga TOCA/Race Driver.








CONCLUSÃO:





"Race Driver: Grid é uma experiência nova, a originalidade do jogo e a proposta da Codemasters é muito bem vinda. O conceito de diversão através de um jogo arcade, mas ao mesmo tempo com proposta de física realista agrada muito e eleva a diversão do jogo, sem ser monótono ou repetitivo, a adição de várias categorias trás algo novo para o cenário de jogos de corrida, que deve ser algo repetido no futuro por jogos de outras softhouses e que foi mostrado com maestria pela equipe da Codemasters. Talvez fosse ainda melhor se o jogador pudesse customizar seu veículo como já é feito em vários jogos do mesmo estilo."





Positivo:
- Danos e Física impecáveis.



-Jogabilidade prazeirosa.


- Gráficos.



Negativo:
- Não é possível customização de veículos nem pintura.



- Pelo fato de ser um jogo arcade, o uso de volantes é desnecessário, perdendo um pouco do charme e da simulação presente em jogos semelhantes.



Plataformas:
Playstation 3, Xbox 360, Microsoft Windows e DS.


Rating do site IGN:


8.7 - "Great"

1 comments

  1. JF  

    ESTE É O JOGO QUE QUERO COMPRAR!!!
    ESTE JOGO É UMA CATEGORIA É O MELHOR JOGO DO MUND0

Enviar um comentário