PT Consolas

Um blog dedicado a todos que gostam de passar uma tarde com os amigos na sala a jogar Playstation, Nintendo, Xbox... Ou para vicados que passam tardes sozinhos no computador. Segue o lema do PT Consolas: "Anda Actualizado"

Encontrámos o primeiro novo membro do blog PT-Consolas! Estou a falar de ZackFair_Buster, tem 22 anos e gosta expecialmente de RPGs. Aceitou ajudar-me não só pelo gosto dos videojogos mas também porque sabe como é complicado lidar com um projecto destes sozinho. ZackFair_Buster está também a trabalhar num projecto dele o qual ainda não foi totalmente revelado.

1 comments

  1. Talocas  

    Boa Tarde
    Sou nova no mundo dos game’s, quero abrir um negócio nesta área, se me poder ajudar estarei muito grata.
    Pois tenho muitas duvidas como as melhores marcas de consola, qual o tipo de LCD, tipo de mobiliário etc. etc. etc…
    Qualquer ideia que tenha na cabeça pode postar no meu blog. Eu fico a espera.
    Tudo de bom para si.

Enviar um comentário