PT Consolas

Um blog dedicado a todos que gostam de passar uma tarde com os amigos na sala a jogar Playstation, Nintendo, Xbox... Ou para vicados que passam tardes sozinhos no computador. Segue o lema do PT Consolas: "Anda Actualizado"

CRIAR UM SIM
Os sims estão mais realistas do que nunca, pois é possível personalizar as pernas, os braços, a cara, o cabelo, a roupa, o calçado, os acessórios (meias, jóias, anéis...) entre muitas outras coisas, tudo configurado ao detalhe com barras para criares o sim que tens imaginado na tua cabeça. Uma grande mudança é a estatura física, agora não existem apenas 3 níveis como no sims 2 em que existiam pessoas magras, normais e gordas, não, agora podes obter um sim extremamente musculado ou extremamente obeso! A cor dos olhos e da pele é escolhida numa tela de cores em que podes determinar exactamente a cor pretendida. Cada sim vai ter a oportunidade de escolher a sua cor favorita, comida favorita ou até tipo de música. O mais divertido e original vão ser as vozes!!!! Sim, VOZES! O vosso sim vai ter uma voz característica podendo assim distinguir os sims pela voz. As personalidades para o vosso sims vão ser enumeras, segundo a minha pesquisa vão ser possíveis 700 milhões de combinações. A personalidade vai interferir como os sims vão reagir com o ambiente e com os outros sims em seu redor. Existem várias personalidades tais como: tímido, odeia crianças, gentil, dorminhoco, viciado em computador....


BAIRRO
Chega de ficar em casa, os seus sims agora vivem o mundo! No Sims 3 é possível andar no bairro sem loadings, eu quero dizer que podem estar dentro de casa e depois sair e ir dar uma volta com a família, fazer um piquenique, levar as crianças ao parque, visitar as lojas, ir á Câmara Municipal.........até é possível encontrares o teu patrão onde menos esperas. Vão existir mapas para ser mais fácil localizar outros sims e para encontrar outros lugares no bairro.


CONSTRUIR E DECORAR CASAS
As casas vão ser mais do que personalizáveis. Podes pintar os objectos da cor ou padrão que quiseres. Colocar objectos e paredes a 360º graus. As opções são as mais variadas, quer queira uma mansão de celebridades ou uma casa simples do campo.

0 comments

Enviar um comentário