PT Consolas

Um blog dedicado a todos que gostam de passar uma tarde com os amigos na sala a jogar Playstation, Nintendo, Xbox... Ou para vicados que passam tardes sozinhos no computador. Segue o lema do PT Consolas: "Anda Actualizado"

Como fã de sims que sou, decidi postar todos os traços que estarão disponíveis no The sims 3 e também os seus significados, apenas para ficarem com uma ideia do que nos espera.


Perdido na sua mente - Sims que se perdem no seu pensamento e que por vezes se esquecem do que estão a fazer ou para onde iam.

Ambicioso - Sims ambiciosos sonham em grande e são melhor reconpensados quando concretizam os seus respectivos sonhos. Estes sims têm mais facilidade em subir na carreira mas podem ficar extremamente infelizes se não obterem a sua desejada promoção rapidamente.

Perscador - Sims com mais facilidade na habilidade de pescar e também o fazem com mais frequência.

Artista - Sims que têm um dom natural com os pinceis mas que também podem ser grandes escritores ou músicos.

Atletico - Sims com imensa capacidade do âmbito do desporto. São eles os que aguêntam mais esforço físico e isso deixa-os contentes.

Devorador de livros - Sims que adoram os livros mais do que tudo. Estes sims podem-se tornar autores de grandes obras.

Corajoso - Sims com grande coragem, quer seja para apanhar ladrões, combater fogos, etc....

Odeia arte - Sims que detestam a arte completamente. Não se deixam imprecionar por uma obra de arte ou uma casa altamente decorada.

Carismático - Sims que adoram conversar e sabem sempre o que dizer. Também gostar de preparar grandes festas.

Infantil - Sims que acham difícil agir de acordo com a sua idade. Estão sempre a brincar com bonecos e só conhecem uma palavra: Divertimento.

Desajeitado - Sims que até os bons momentos conseguem estragar.

Odeia compromissos - Sims que não deixam a sua vida assentar. Não apreciam relações de grande duração nem empregos para toda a vida. Casamento? Nunca!!!

Viciado em PCs - Sims em que o seu entretenimento preferido são os computadores. Eles sabem tudo sobre o assunto e até podem ganhar dinheiro como piratas informáticos (hackers) se quiserem.

Preguiçoso - Sims em qua a vida delas resume-se a estar sentado no sofá a ver televisão e a comer comida de plástico (fast-food).

Covarde - Sims que têm medo de tudo, incluindo o que pode acontecer durante a noite. Desmaiam frequentemente em algumas ocasiões.

Temerário (abusivo) - Sims que procuram o lado extremo da vida, mesmo que isso signifique tomar uma tarefa quotidiana extrema. Eles também adoram incêndios.

Odeia crianças - Sims que detestam crianças completamente. Não querem falar com elas, brincar e certamente reproduzir seres.

Imprecionado - Sims que ficam imprecionados com a mais pequena história. Ficam satisfeitos com a menor das realizações.

Demoníaco - Sims que adoram o escuro e obtêm grande satisfação quando outros sims estão infelizes. Seguem o seu caminho mais longe de Deus que possível.

Excitável - Sims que se excitam com praticamente tudo. Eles obt~em uma dose extra de felicidade em tudo o que fazem no dia a dia.

Orientador de famílias - Sims que são grandes pais e mães. Adoram estar rodeados de crianças e das suas famílias.

Flertar - Sims que estão sempre à procura de romance e normalmente têm sucesso nas suas conquistas amorosas.

Amigável - Sims que têm facilidade em fazer amigos e sorriem frequentemente.

Económico - Sims que guardam todos os copões e procurem sempre o melhor preço. Gastar dinheiro não é a vocação destes sims.

Génio - Sims que têm uma grande mente. São habitualmente grandes hackers e jogadores de xadrez.

Bom - Sims que veneram a caridade. Gostam de ajudar (incluíndo financeiramente) os amigos e a família, sentem-se bem assim.

Bom senso de humor - Sims que contem as melhores piadas, com eles existe sempre divertimento.

Beija bem - Sims que beijam bastante melhor que os outros e raramente os seus beijos são esquecidos.

Jardineiro - Sims em que a sua vida resume-se à jardinagem. Eles encontraram alívio e conforto entre os seus jardins, têm a habilidade de conseguir salvar a planta na pior condição.

Irritável - Sims que estão raramente de bom humor, simplesmente porque não querem. São os mais difíceis de agradar.

Bom mecânico - Sims que têm jeito/habilidade para arranjar tudo, são uns verdadeiros desenrascados. Nunca se deixam electrocutar por um electrodoméstico por reparar.

Odeia exterior - Sims que detestam o exterior e aproveitam sempre para estar dentro da sua casinha.

Sono pesado - Sims que não impedem o seu sono ao som mais horrível, mesmo que seja um alarme. Estes sims t~em tendência para ressonar.

Romântico - Sims que têm como objectivo encontrar a sua alma gémea. Deixam-se rodear por romance e até por telenovelas.


Cabeça-Quente - Sims que ficam zangados rapidamente. Até a mais pequena ocasião como um aparelho estrago ou uma relação ter dado para o torto os deixa em stress.

Hidrofóbico - Sims que não suportantam a água. Eles detestam cada segundo que passam a nadar numa piscina.

Inapropriado - Sims que falam sobre a coisa errada à hora errada. Gozam com palavras duras, não pedem desculpas e não de vestem de acordo com a ocasião.

Doido - Sims que reagem à vida de uma maneira completamente inesperada. Estes sims dizem o que pensam e vestem o que querem, mesmo que não faça sentido para ninguém.

Cleptomaníaco - Sims que levam "emprestado" do trabalho, da escola, da casa dos vizinhos, etc. objectos.

Sono leve - Sims que tossem e viram-se contantemente durante a noite. Acordam com o mais pequeno barulho.

Solitário - Sims que gostam do tempo que passam sozinhos. São muito tímidos e nunca falam com ninguèm a não ser que seja um amigo de longa data. Eles ficam nervosos quando estão rodeados de muitos sims.

Perdedor - Sims que são infortunatos toda a vida, desde a escola inclusivé, até ao seu emprego. Não ficam chateados quando a vida corre mal, apenas choram.

Adora o exterior - Sims que adoram o tempo que passam no exterior e possuem uma ligação expecial com a Natureza.

Sortudo - Sims que vivem na "mesma casa que a casa". Estes costumam ganhar bastantes premios e quando ganham, ganham bem.

Materialista - Sims que gostam muito de comprar objectos novos e vivem para isso. Sonham no mais evoluído e bonito televisor LCD por exemplo.

Mau - Sims que adoram participar em lutas e nunca perdem. Sonham na pior maneira de chatear uma pessoa e fiquem concretizado sempre que fazem um novo inimigo.

Mania de coisas grátis - Sims que conseguem coisas grátics como dinheiro, comida e promoções à custa dos colegas de trabalho, vizinhos, amigos, etc....

Cozinheiro nato - Sims que têm um dom natural para a cozinha. Estes sims aprendem a cozinhar muito rapidamente e nunca deixam a comida queimar. Os pratos feitos por eles são os melhores.

Asseado - sims que nunca recuam a uma mancha na carpete. São eles que têm a mania da limpeza e ficam satisfeitos quando limpam.

Paranóico - Sims que se stressam frequentemente e ficam passados á mais pequena provocação. Felizmente conseguem consolo partilhando as suas precupações com os outros sims.

Odeia Nudez - Sims que acham repugnante sims nus e nunca, mas nunca removem a sua roupa, até mesmo no banho.

Sem senso de humor - Sims que contam piadas terrivéis, por isso, raramente as dizem. Estes sims não gostam de ouvir outros sims a contarem piadas, simplesmente desprezam o humor.

Emocional - Sims que choram pelas coisas boas e más. Estes sims deixam-se "abater" por um casamento ou até mesmo uma telenovela romântica.

Festeiro - Sims que adoram montar festas. Nas festas destes sims toda a gente se diverte e passa um bom dia.

Perfeccionista - Sims que gastam mais tempo a cozinhar, pintar, escrever, etc., mas também são eles que fazem o melhor trabalho. Sims perfeccionistas não aceitam mais nada a não ser mera perfeição.

Vantagens pela conversa - Sims que conseguem "sacar" tudo a quem quiserem. São eles que obtêm promoções por falarem com o patrão.

Porco - Sims que nunca na vida irão pegar numa esfregona ou pano. Não se importam com a sujidade.

Snob - Sims que são difíceis de imprecionar, adoram ouvir falar deles e nunca levam a mal um elogio. Estes sonham com os objectos mais caros e estarem associados aos sims mais ricos e famosos do bairro.

Tecnofóbico - Sims que não suportam as televisões. Apenas vêm televisão em certas circunstâncias e procuram sempre que possível por outra fonte de entretenimento.

Não sabe flertar - Sims que não têm jeito para o romance e assim raramente fazem triqui-triqui (sexo) com outros sims.

Azarado - Sims em que tudo corre mal, por vezes existe quem tenha pena deles.

Vegetariano - Sims que optaram por não comer carne, quando o fazem ficam doentes.

Virtuoso - Sims que têm talento natual para a música. A música é com eles, portanto recebem mais esmolas e aprendem a tocar instrumentos rapidamente.

Trabalhador - Sims em que a função na vida é trabalhar e quando não o fazem ficam bastante tristes. Eles ficam deprimidos quando faltam ao trabalho por isso levam trabalho para casa. Sims trabalhadores são os melhores empregados e têm mais possibilidade de obterem promoções.
BONUS: NOVO TRAILER





0 comments

Enviar um comentário