PT Consolas

Um blog dedicado a todos que gostam de passar uma tarde com os amigos na sala a jogar Playstation, Nintendo, Xbox... Ou para vicados que passam tardes sozinhos no computador. Segue o lema do PT Consolas: "Anda Actualizado"

Mostrar mensagens com a etiqueta nintendo. Mostrar todas as mensagens

A batalha das consolas continua e a Wii desde que foi lançada em Novembro de 2006, já vendeu 10,9 milhões de unidades nos Estados Unidos da América, deixando de rastos a Xbox 360 que tinha saído no ano anterior. De acordo com os estudos da "NPD Research, houve apenas um mês em que a Wii não foi a consola de última geração mais vendida nos EUA desde que começou a ser comercializada naquele mercado."
No que toca à Sony, mesmo criticada pelo preço elevado dos jogos e da própria consola, vendeu 405.500 PS3s, com a ajuda do Metal Gear Solid 4 que foi o jogo mais vendido de Junho com 775.000 unidades vendidas. Concluímos assim que a vencedora é a Wii, em 2º lugar a PS3 e em 3º a Xbox 360.





Mais uma vez a Wii surpreendeu-nos, desta vez com um acessório novo, o Wii Motion Plus!!!
Este possui um melhor sensor capaz de acompanhar mais rapidamente os movimentos do jogador criando mais precisão. Ainda não existem detalhes sobre o produto mas serão revelados amanhã (15 de Julho de 08) na conferência da Nintendo, aguarda-mos mais informação...

Finalmente chegou a data mais esperada por muitos dos jogadores de videojogos...E3 14 de Julho de 2008!
Técnicamente a E3 só irá começar amanhã, mas hoje (dia 14 de Julho de 08) vai ser realizada uma conferência da Microsoft sobre o evento, na cidade dos Anjos, Los Angeles. No dia 14 de Julho vai ser realizada não só a conferencia da Microsoft como da Square Enix e da Electronic Arts. Dia 15 vai ser a conferência da Nintendo, da Sony, Ubisoft e Capcom. Finalmente no dia 16 Julho será da Take-Two e da Konami.


Segundo a minha pesquisa estes são alguns dos jogos que irão ser apresentados:
  • Warhammer Online: Age of Reckoning
  • Tomb Raider Underworld
  • Spore
  • Soulcalibur IV

  • Saints Row 2

  • Resident Evil 5

  • Mortal Kombat vs. DC Universe

  • Mirror's Edge

  • Gears of War 2

  • Command & Conquer: Red Alert 3

  • Killzone 2

  • The Sims 3

Caso haja um engano em alguma das informações acima informe-me o mais rápido possível, OBRIGADO...

Site Oficial da E3: http://www.e3expo.com/






O fenómeno do Guitar Hero tem dado a volta ao globo e chegou finalmente á Nintendo DS. Os criadores do jogo aproveitaram bastante as tecnologias da DS e eu pessoalmente acho que o produto final ficou muito original e atractivo.O jogo é compativel para a DS original e para a Lite( aplica-se o "Guitar Grip" no cartucho do Game Boy Advance e na DS original tem um adaptador próprio).


Rate do IGN: 9/10 - "Outstanding"


Data oficial de lançamento da Europa: 18 de Julho de 2008