Finalmente chegou a data mais esperada por muitos dos jogadores de videojogos...E3 14 de Julho de 2008!
Técnicamente a E3 só irá começar amanhã, mas hoje (dia 14 de Julho de 08) vai ser realizada uma conferência da Microsoft sobre o evento, na cidade dos Anjos, Los Angeles. No dia 14 de Julho vai ser realizada não só a conferencia da Microsoft como da Square Enix e da Electronic Arts. Dia 15 vai ser a conferência da Nintendo, da Sony, Ubisoft e Capcom. Finalmente no dia 16 Julho será da Take-Two e da Konami.
Segundo a minha pesquisa estes são alguns dos jogos que irão ser apresentados:
Caso haja um engano em alguma das informações acima informe-me o mais rápido possível, OBRIGADO...