PT Consolas

Um blog dedicado a todos que gostam de passar uma tarde com os amigos na sala a jogar Playstation, Nintendo, Xbox... Ou para vicados que passam tardes sozinhos no computador. Segue o lema do PT Consolas: "Anda Actualizado"

Mostrar mensagens com a etiqueta vício. Mostrar todas as mensagens




O GRID já chegou ás loja perto de vós mas ainda não é bastante popular portanto, achei que seria interessante abordar este jogo de corridas... Muitos de vocês devem conhecer a criadora do jogo, a Codemasters responsável pela saga TOCA/Race Driver.








CONCLUSÃO:





"Race Driver: Grid é uma experiência nova, a originalidade do jogo e a proposta da Codemasters é muito bem vinda. O conceito de diversão através de um jogo arcade, mas ao mesmo tempo com proposta de física realista agrada muito e eleva a diversão do jogo, sem ser monótono ou repetitivo, a adição de várias categorias trás algo novo para o cenário de jogos de corrida, que deve ser algo repetido no futuro por jogos de outras softhouses e que foi mostrado com maestria pela equipe da Codemasters. Talvez fosse ainda melhor se o jogador pudesse customizar seu veículo como já é feito em vários jogos do mesmo estilo."





Positivo:
- Danos e Física impecáveis.



-Jogabilidade prazeirosa.


- Gráficos.



Negativo:
- Não é possível customização de veículos nem pintura.



- Pelo fato de ser um jogo arcade, o uso de volantes é desnecessário, perdendo um pouco do charme e da simulação presente em jogos semelhantes.



Plataformas:
Playstation 3, Xbox 360, Microsoft Windows e DS.


Rating do site IGN:


8.7 - "Great"



Finalmente a sequela da série está a venda, o jogo segue o mesmo estilo cheio de horror e acção!!!
Mais conhecido por Alone In The Dark 5, foi lançado para as mais diversas plataformas: PC, Wii, Xbox 360, Playstation 2 e com lançamento mais tarde para Playstation 3 (26 de Setembro de 2008). Se quiserem podem dar uma olhadela no link que tem um video do gameplay.

REQUESITOS MÍNIMOS

Sistema operativo: Windows XP SP2 / Windows Vista
Processador: 2.8 GHz Intel Pentium 4 ou Athlon 64 +2800
RAM: 1GB
Espaço em disco rígido: 8.5GB
Placa Gráfica: NVidia GeForce 7600 ou ATI Radeon X1650
Placa de som: Compatível com DirectX 9.0c

http://www.youtube.com/watch?v=NjLgzu2lMfU&feature=related


É verdade, depois de ter sido surpreendida por um FIFA 08 mais bem desenvolvido e de ter sido alvo de críticas em relação á versão de PES 2008 para a ps2, a Konami já está a criar o PES 2009 de raiz. O PES 2008 segundo o produtor da série "ficou muito aquém do que queríamos" portanto a única solução era desenhá-lo de novo, assim, é bem provável que não haja PES 2009 durante este ano de 2008!!!!!